Eldon
Submetido por kabukiman a Segunda, 17/03/2008 - 14:12.
Colónia de Nova Amnian, Ilha de Senguel, a 50 km de Maztica
A luta de galos estava quase a começar na taverna, quando o capitão chamou Eldon. Tinha de o acompanhar para um encontro imediatamente. Lá se ia a hipótese de ganhar uns trocos com as apostas.
A contragosto, seguiu o capitão pelas vielas escuras, até ouvir ruidos de luta.
-Ai que estão a matar o meu cliente!-disse o capitão.
Viram um humano baixo e corcunda a lutar contra 2 homens, com aspecto de piratas (como todos os habitantes da ilha).
- Versão de impressão
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 2124 leituras

"Fantástico! Levaram-me
"Fantástico! Levaram-me da luta de galos do século para vir conhecer um zé-ninguém que ja está a levar no lombo. Capitão, acho que aqueles dois estao aqui a mais, certo? Espero que valha a pena salvar o seu cliente."
Dito isto tiro a espada curta e faço uma carga (nao se se em AD&D tb podemos fazer cargas) em diracção ao mais próximo dos piratas.
---JDSGomes---
Um deles vira-se para
Um deles vira-se para ti, mas tu podes dar um ataque extra.
Dás o golpe e...
http://invisiblecastle.com/roller/view/1529981/
falhas.
Agora podes fazer um segundo ataque (atacas primeiro pois tens superior dextreza, mas a a seguir ataca-te ele).
http://invisiblecastle.com/roller/view/1529983/
falhas novamente
Ele ataca-te e...
http://invisiblecastle.com/roller/view/1529984/
falha.
" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"
Bem isto é que foi uma
Bem isto é que foi uma ronda de falhanços. Acho que não há mais nada a fazer se não continuar a atacar.
"Capitao, o senhor junta-se à festa ou vai ficar aí embascado a ver o seu cliente morrer?"
OCC - Não sei se já reparas-te mas sempre que a minha personagem disser alguma coisa, essas falas vão aparecer entre aspas (" ")
---JDSGomes---
OOC: certo Atiras-te outra
OOC: certo
Atiras-te outra vez, de espada em riste.
http://invisiblecastle.com/roller/view/1530680/
http://invisiblecastle.com/roller/view/1530681/
Acertas-lhe e cai ao chão.
O teu capitão esteve a fazer uma dança com o adversário dele, e este frente a dois foge.
O vosso cliente, está no chão, com as tripas à mostra. Quando vocês se viram para ele, limita-se a dizer já a delirar:
"Tiburcio, bela Anita, tesouro". E morre.
Ganhaste os teus primeiros 7 pontos de XP.
Uuu... Tesouro! $D
A curiosidade de Eldon sobiu como se de uma flecha élfica se tratasse. A última palavra dita pelo homem era o suficiente para tornar o seu dia interessante: "Tesouro".Só havia um problema, o capitão também ouviu as mesmas palavras e o ganancioso halfling não tinha vontade de partilhar tao abençoado tesouro com o homem. Decide entao que sózinho não tem hipotese de saber de mais pormenores perguntando entao ao cap'tão se conhece as pessoas referidas pelo homem tentando demonstrar mais interesse nessas do que no tesouro.
---JDSGomes---
-Não conheço. Ele apenas
-Não conheço. Ele apenas queria que eu o transportasse para uma ilha aqui perto.
A noite vai ser longa...
"Sabe qual era a ilha?"
Eldon fez esta pergunta enquanto revistava o corpo do pirata à procura de algo valioso e/ou util, pega no que quer que tenha encontrado (ou não) e diz ao capitao que vai tentar seguir o outro pirata: "Pode vir comigo ou voltar para casa, eu vou tentar saber quem sao o Tiburcio e a Anita. Acho que essas pessoas deveriam querer saber que o pobre homem morreu" (é claro que na realidade queria saber mais sobre o tesouo).
---JDSGomes---
Encontras 2 moedas de
Encontras 2 moedas de ouro.
-Sei, é a ilha de Waterdeep. Fica a uns 20 km daqui. Como é que vais descobrir quem são essas pessoas?
"Aqueles piratas que
"Aqueles piratas que atacaram aqui o coitado devem saber qualquer coisa, se não souberem de nada pelo menos vamos vingar a morte do pobre homem. Vamos seguir o que fugiu".
Enquanto Eldon vai recriando os passos do fugitivo tenta também procurar o rasto deixado pelo homem (pegadas, etc).
OCC: Temos alguma fonte de luz? Uma tocha ou coisa parecida. Se nao tivermos nada procuro também um pau ou qualquer coisa que possa acender.
---JDSGomes---
OOC: Para quê? Tens
OOC: Para quê? Tens infra-visão (não tão boa como os elfos, mas serve).
http://invisiblecastle.com/roller/view/1531056/
Vais seguindo, até à zona das tabernas. Tens aí 3, todas elas covis de malandros.
O teu capitão segue-te.
Em busca do pirata mauzão... e Tesouro! XD
OCC - Esquecime disso da infravisao, sorry.
Procuro o rasto do gajo e tento ver para onde se direge, se nao o encontrar o capitao que esprei-te numa janela que eu vou espreitar nas dos restantes bares à procura dele. Se ninguem vir nada é entrar por um dos bares a dentro. Se tivermos mantos de viagem colocamos os capuzes dos mantos sobre a cabeça para nao nos verem o rosto.
---JDSGomes---
Gastas uma boa hora, até
Gastas uma boa hora, até que o encontras numa das tavernas. Está a beber com uma prostituta.
Falar e beber
Vou tentar meter conversa com ele. Ele está provavelmente bebado nao me deve reconhecer mas quero manter o meu rosto escondido com o capuz. Vou começar por lhe pagar uma bebida, passamos um bom pedaço a beber (principalmente a beber) e a falar de um assunto qualquer, quero ter o cuidado de nao beber muito. A p*ta esta aqui a mais por isso vou tentar o seguinte: quando o homem estiver ja bem bebado tento fanar-lhe qualquer coisa do bolso e encrimina-la. Quando a despachar-mos puxo pra mesa o tema do "cofre do homem morto".
---JDSGomes---
Bem, pagas-lhe uma, duas
Bem, pagas-lhe uma, duas bebidas (uma imitação de aguardente de anões) e ele começa a considerar-te o teu melhor amigo.
http://invisiblecastle.com/roller/view/1531181/
-Pois é, eu, naveguei com os, com os maioores piratas dos mares-diz ele com a voz entermeleada.
Ele não tem nada. Ela vai-se embora com uma piscadela de olhos, e percebes que ela já fez o serviço antes.
Ele fala de mais umas quantas histórias sem interesse.
Quando falas do cofre do homem morto, ele parece despertar ligeiramente.
-Hem? Trabalho simples era o que o Mac dizia, atacar um corcunda indefeso e sozinho e olha onde ele está agora, morto por um desconhecido. Blar (barulho de vómito).
Deduso que o Mac seja o
Deduso que o Mac seja o que levou comigo em cima.
"Que tem um reles corcunda de interessante? De certeza que iam tirar-lhe as moedas e acabar com ele, certo? Se ha coisa de que o mundo nao percisa é de gente anormal como esses corcundas feiosos."
---JDSGomes---
-Ssiim, o que a gente
-Ssiim, o que a gente queria era sacar-lhe as moedas. Só tivemos de o seguir da estalagem o dragão verde.
E desmaia.
"Parece que só queriam
"Parece que só queriam tirar-lhe um pouco do pao de cada dia. Capitao eu vou dar o dia como terminado, o senhor também ja pode ir à sua vida".
A minha intenção é despachar o capitao para fazer mais uma visitinha ao Dragão Verde (lol - andas-te a ver Lord of the Rings?) por minha conta.
---JDSGomes---
-Fo***-se! Ainda por cima o
-Fo***-se! Ainda por cima o baixote nem sequer tinha dinheiro para pagar a passagem dele. Noite desperdiçada.
Desculpa, quem é que disse
Desculpa, quem é que disse essa fala?
Anyway, se o capitao ja bazou eu dirijo-me ao Dragão Verde.
---JDSGomes---
OOC: Era do capitão. Lá
OOC: Era do capitão.
Lá te diriges à estalagem. É uma espelunca incrivelmente mal cheirosa. Tem quartos, mas só o pessoal mais pobre vai para lá. O chão range todo, vários bancos estão partidos, as baratas passeiam livremente assim como as ratazanas pelo meio da comida.
E a noite continua...
Eu vou fazendo perguntas ao dono da estalagem e a outras pessoas que lá estejam sobre o velho corcunda. A ver se alguém sabe mais alguma coisa sobre ele. Pergunto também pelos nomes Tibúrcio e Anita.
---JDSGomes---
Dizem-te que ele vivia aqui
Dizem-te que ele vivia aqui há quase um ano. Chegara com um outro tipo enorme, o tal Tiburcio, e que queriam montar uma expedição, só que houve um problema qualquer, ficaram sem dinheiro, e o Tiburcio foi embora para outra ilha.
Não, nunca ouviu falar de Anita nenhuma.
Pergunto ao dono da
Pergunto ao dono da estalagem se posso ir ver o quarto dele, digo também que é para tentar descobrir coisas sobre a sua familia para que possa dar-lhes a notícia; e se sabe para que ilha foi o Tiburcio.
OCC - Há registos na cidade onde se possa saber estas coisas (quem parte e para onde...)?
---JDSGomes---
-Claro que não, isto é um
-Claro que não, isto é um sítio de respeito- mas o brilho nos olhos dele, diz-te que é uma questão de negociar...
Sabe apenas que ele foi num dos barcos que faz a acrreira entre ilhas.
OOC: Sim, existe um registo de alfandega com os registos de mercadorias e pessoas que chegam e partem. Só que pertencem à administração e não é qualquer um que lhes tem acesso.
"Bem... Talvez podesse
"Bem... Talvez podesse desviar um pouco os olhos só por esta vez." E passo-lhe algumas moedas pelo balcao.
---JDSGomes---
-Primeiro esquerdo. Sê
-Primeiro esquerdo. Sê rápido.
Lovely Money
Eldon subia as escadas com um sorriso no rosto: "O dinheiro é realmente uma coisa maravilhosa, e ainda há pessoas que dizem que o dinheiro nao é tudo na vida". Ao chegar ao quarto Eldon começa o trabalho, decide trancar a porta para que nao seja interrompido. Procura por todo o quarto, de cima a baixo, debaixo da cama, dentro dos lençóis da cama, nas gavetas e sítios secretos que possam haver, TODO O QUARTO: "Evidencias de um tesouro estao provavelmente bem escondidas" pensa. Mapas, cartas, registos, qualquer coisa. Sendo ele ladrão e vendo que o homem está morto decide também levar alguns perntences mais valiosos que possa vender. Depois de ter revistado todo o quarto e verificar se nao deixou nada de parte guarda tudo na sua mochila para que possa olhar para o seu saque no conforto da sua casa (deduso que ele tenha uma).
OCC - Quanto dinheiro tenho ao certo?
---JDSGomes---
Não encontras nada de
Não encontras nada de especial (8 Mo). Uma espécie de diário (que fala de uma anita que era a sua namorada pelos vistos mas ele chateou-se por motivos desconhecidos e que vivia em Amnian) e o Tiburcio (separaram-se em termos amigáveis) e que foi para a ilha do lagaarto (é uma ilha gémea, na maré baixa um humano pode atravessar a pé, mas não um halfling).
Esquecime!
OCC - Fizes-te um roll de search e de spot hidden, não foi?
Desolado por não ter encontrado mais nada de especial Eldon saiu da estalegem. Lembrou-se que o corcunda deveria ter algo mais com ele e decidiu entao voltar ao local do crime e revistar o corpo. Como é que se esqueceu disso? Começa então a correr para chegar o mais rápido possível: "Só espero que nao tenham levado o corpo".
---JDSGomes---
O corpo ainda estava lá.
O corpo ainda estava lá. Mas alguém já o vasculhara, e roubara (partindo do principio que havia alguma coisa para roubar).
Eldon, desolado com o que
Eldon, desolado com o que acabara de ver, nao se dá por vencido e começa a procurar o rasto da pessoa que ali esteve.
OCC - É possível saber há quanto tempo o corpo foi revistado?
---JDSGomes---
Não, não consegues.
Não, não consegues. Apenas deduzes que foi desde que o deixaste.
Ok. E o rasto do gajo,
Ok. E o rasto do gajo, consigo encontra-lo e segui-lo?
---JDSGomes---
Encontras umas pegadas na
Encontras umas pegadas na lama, mas rapidamente se confundem com outras.
Eldon, admitindo que é
Eldon, admitindo que é inutil tentar seguir o rasto da pessoa, decide que agora a sua única esperança de encontrar o tesouro é drigindo-se para a Ilha do Lagarto e encontrar o Tibúrcio. A noite tinha acabado para ele, devia dormir as poucas horas que restavam antes de o galo cantar e amanha pensaria melhor sobre como chegar à ilha do Lagarto.
OCC - O corpo do corcunda já nao tem mais nada que se aproveite, certo?
---JDSGomes---
Não, não tem mais
Não, não tem mais nada.
Vais então para o teu tugúrio e dormes até meio da manhã.
Esclarece-me isto antes de continuarmos
OCC - Esclarece-me só uma coisa, eu sou tripulante de um navio? E o capitão que me veio chamar à taverna no inicio da aventura era o meu capitao? E se assim for eu vivo num navio, né? É que eu pensava que era apenas um habitante da ilha e nao um pirata, o meu primo (o jackjaques, com quem jogas a aventura do Barundar Bladebite) é que me disse isto há uns dias. Desculpa se percebi mal as cenas.
---JDSGomes---
Trabalhas conforme é
Trabalhas conforme é preciso num navio que faz de tudo: pirataria, contrabando, transporte de passageiros. Sim, o capitão era o teu capitão. Só que ele só vos contrata quando há trabalho (e não há faz um mês), de modo que ele não tem de vos pagar ou alimentar quando não há trabalho (e daí teres um quarto em terra).
Ok, obrigado Anyway,Apesar
Ok, obrigado
Anyway,
Apesar de ser já um novo dia e de Eldon ter ainda dormido algumas horas os acontecimentos da noite anterior ainda rodopiavam de uma maneira estonteante na sua cabeça. Estava determinado a encontrar esse tesouro. Decidiu então ir falar com o seu capitão e tentar convence-lo a a fazer rumo para a Ilha Lagarto. Continuava a querer o tesouro só para si, e partilha-lo com alguem estava fora de questão. Eldon dirigiu-se ao seu capitão como quem não quer a coisa e diz-lhe que está farto de estar nesta ilha aborrecida e que a Ilha Lagarto seria um lugar bem mais agradável à vista e p'lo caminho talvez se pudesse piratear alguma coisa pelo caminho.
---JDSGomes---
OOC: Não sei se leste, mas
OOC: Não sei se leste, mas a ilha do lagarto é uma ilha gémea que os humanos conseguem atravessar a pé na maré baixa. O que significa que um barco de grande porte nunca faz a viagem para lá; não humanos baixos alugam botes que fazem a travessia (ou humanos na maré alta).
OOC - Certo, desculpa
OOC - Certo, desculpa entao. Ha alguma hipotese de me dares um mapa da zona? Com os nomes das ilhas se possível.
A meio caminho Eldon lembra-se que a Ilha Lagarto fica ja aqui ao lado e que nao percisa de capitao algum, percisava apenas de um bote. Estava tão concentrado no tesouro que se esqueceu deste pequeno pormenor.
Embora podesse simplesmente alugar o bote Eldon decide dar um bocado de cor ao dia e decide que nao vai gastar nem uma unica moeda do seu bolso para adquirir o bote. Ao chegar à zona da praia onde os botes estao atracado Eldon analisa a zona e pensa num plano para adquirie o bote e fazer-se ao mar.
Diz-me como é a zona, se está alguem a guardar os botes, se há pessoas a passar que possam ver o "crime"...
---JDSGomes---
Existe apenas um bote. O
Existe apenas um bote. O homem está lá durante o dia, e leva os passageiros. Durante a noite, ele amarra o bote e vai para casa (mesmo que alguém o levasse, não poderia ir muito longe, afinal são ilhas pequenas).
We extort, we pilfer, we filch and sack. Drink up me hearties!
Onde fica a casa dele? É muito longe do sítio onde ele está? Estou a pensar em vandalizar a casa dele, com alguma sorte ele ouve a barulheira e vem a correr ver o que se passa entretanto saio e assim que ele entrar eu corro paro o bote e meto-me a zarpar.
---JDSGomes---
Existe uma casa no cimo da
Existe uma casa no cimo da praia. Pode ser, ou não...
Se eu fizesse barulho ele
Se eu fizesse barulho ele conseguiria ouvir do sítio de onde está? Se sim vale a pena tentar, pode ser que ele seja curioso e venha ver o que se passa.
---JDSGomes---
Em principio
Em principio ouve.
Ok, Eldon dirige-se para a
Ok,
Eldon dirige-se para a cabana tentando evitar ser interceptado pela vista das pessoas que possam passar e pelo homem. Ao chegar à cabana abre a porta e entra. Lá dentro procura qualquer coisa que lhe diga a quem pertence a cabana, mete tudo o que seja valioso na sua mochila e examina o local.
OOC - Como é a cabana? É pequena, grande, tem janelas, outras divisoes? Se tiver janelas, consigo ver o homem atravez dessas?
---JDSGomes---
É de madeira, bastante
É de madeira, bastante arruinada, é pequena, não tem janelas (nem precisa, num clima tropical o sol entra pela porta). Encontras duas garrafas de aguardente junto a um cobertor no canto mas mais nada de jeito.
We kindle and char, inflame and ignite. Drink up me hearties!
As garrafas de aguardente estão cheias ou vazias? Se estiverem cheias rasgo dois pedaços de pano que enfio no gargalo das garrafas e pego fogo à ponta dos panos. Isto deve servir para fazer umas pequenas explosões. Saio da cabana para me manter em segurança e tento ver qual é a reacção do homem.
---JDSGomes---
OOC: Que desperdicio de boa
OOC: Que desperdicio de boa aguardente.
As garrafas estão cheias. Passado um bocado, vês o homem a correr em direcção à cabana, com as mãos na cabeça.
We're devils and black sheep, really bad eggs!
OOC - Também pensei nisso. Mas Eldon pensou que valeria a pena só para ver a cara do homem depois de ver a casa ir p'los ares.
Eldon esconde-se da vista do pobre homem, espera que ele entre na cabana e assim que tiver a certeza que nao é visto corre para o bote e começa a remar em direcção à Ilha Lagarto o mais rápido possível.
---JDSGomes---
Certo. A viagem corre sem
Certo. A viagem corre sem incidentes, embora demore um bocado (afinal, Eldon é baixo, e não dá muito jeito para remar). Lá chegas à ilha.
Vês um par de cabanas de pescadores, com miúdos a brincar na areia, e mulheres a cultivar o que parece ser uma horta.
Dirijo-me para as mulheres
Dirijo-me para as mulheres com um sorriso amigavel na cara. "Bom dia jovens senhoras! Por acaso nao me poderiam ajudar? Estou à procura de um homem, pelo que sei de grandes proporções, que dá pelo nome de Tibúrcio. Tenho uns assuntos a tratar com ele, nada de especial, apenas negócios Sabem dizer-me, por favor, onde ele mora? E será que poderiam fazer-me outro favor? Não tenho onde amarrar o meu bote, poderiam ter a amabilidade de o guardar junto das vossas casas? Os vossos filhos poderiam até brincar aos piratas com ele.
---JDSGomes---
Elas olham para ti a
Elas olham para ti a principio com medo, mas depois encolhem os ombros e concordam. Uma delas muito forte e com feições grotescas (será meia ork?) faz o trabalho. A outra diz-te:
-Ele mora junto à aldeia, a cerca de 10 minutos daqui para este. Já agora, não pode ajudar umas pobres mulheres de pescadores com alguma coisa?
"As minhas mais sinceras
"As minhas mais sinceras desculpas mas mesmo eu estou a ter alguns problemas com o dinheiro. Talvez isso mude quando encontrar o Sr. Tiburcio, quem sabe?" Faço um aceno de despedida às crianças e sigo na direcção indicada pelas mulheres até chegar à casa do Tibúrcio.
---JDSGomes---
Lá vês um homem enorme e
Lá vês um homem enorme e muito musculado, pelo mar adentro com uma rede de pesca.
Ao ver o enorme homem
Ao ver o enorme homem Eldon deduz que seja o Tiburcio, aproxima-se o mais possível e começa a acenar e a gritar o seu nome: " ÓH Sr. TIBÚRCIO!!! VENHA CÁ QUE TEMOS DE FALAR!!"
---JDSGomes---
-Ahm? Ah! Eu! Já
-Ahm? Ah! Eu! Já vou.
Consegues perceber que o homem não deve ser nenhum génio...
Ele lá vai arrastando as redes, até chegar junto a ti.
-Sim?
"Tenho andado desde ontem
"Tenho andado desde ontem à noite à sua procura. Aconteceu uma desgraça! Nem sei como hei-de dizer isto... o seu amigo corcunda foi assassinado." Deixo-o chorar um pouco a morte do amigo... "Foi morto por uns salteadores, ainda consegui enfiar a minha lamina no estomago de um mas o outro escapuliu-se." Mais uma pausa para o homem meter as ideias todas no sítio... "Ele falou-me de sí e do tesouro... acho que queria que o encontrásse-mos. Que me diz, hein? Gostava de concretizar o último desejo do pobre homem?"
Ele chora Chora Chora Já
Ele chora
Chora
Chora
Já estás a ficar irritado, quando ele lá diz algo.
-Tesouro? Mas isso estava no gibão que ficou com a Anita. Tivemso de fugir depressa e ele esqueceu-se dele em casa dela, quando a Anita o apanhou com a criada. Ela contratou uns tipos para lhe deram uma sova e fugimos na mesma noite de barco.
"Então é a Anita que o
"Então é a Anita que o tem? Ele queria tanto esse tesouro, temos que arranjar maneira de o recuperar, tenho a certeza que era seu desejo que recuperassemos o tesouro. Conta-me melhor a estória, onde é que encontraram o tesouro? Que aconteceu à Anita? Se vamos atrás do tesouro acho que devia saber tudo primeiro".
---JDSGomes---
O mapa do
O mapa do tesouro tinha-lhe sido deixado em herança por um tio que fora marinheiro, e que morreu de tuberculose antes de conseguir montar a expedição. O Karl veio então para as ilhas, mas nunca conseguiu dinheiro para montar a expedição sozinho. Tornou-se namorado da Anita, mas quando tivemos de fugir, ele ficou sem mapa e sem nada. Ela é dona de um estabelecimento chamado " A vida alegre" na vila de Pequena Amnian ali em Senguel.
"Então ainda nao
"Então ainda nao encontraram o tesouro? É a Anita que tem o mapa? Sendo assim temos que ir la tirar-lho, homem!!!"
---JDSGomes---
-Ah não, eu sou feliz
-Ah não, eu sou feliz aqui. Pesco, como, não passo frio, não pago impostos e não preciso de dinheiro, nem me preocupo com nada, enfim, tenho uma boa vida.
"Mas então e o Karl!? Ele
"Mas então e o Karl!? Ele era o teu melhor amigo e tu não queres concretizer o seu último desejo, pensa nisso como uma maneira de vingar a sua morte! Queres que o seu espírito te assombre para o resto da vida? Hein?"
---JDSGomes---
- Vingá-lo? Mas não
- Vingá-lo? Mas para isso teria de andar atrás do assassino. Sabes onde ele está?
Ouvi dizer que piratas e gente do mar é muito supersticiosa...
"Já te disse que arrumei com esse e o seu companheiro fugiu a sete pés. Mas o Karl mencionou o teu nome, ele deveria querer que encontrassemos o tesouro. Já ouvi bardos cantarem sobre espíritos que só partem para o outro mundo quando o seu papel neste estiver completo. E se o espírito do Karl nos assombrar até ao fim dos nossos dias? Queres isso para ti? Eu cá dispenso, e é mais provavel que o seu espírito venha atras de ti, afinal és tu que nao queres saber dele."
Haha, vamos ver o que é que ele diz agora...
---JDSGomes---
-Pronto, está bem,
-Pronto, está bem, eu vou. Deixa-me só buscar as minhas coisas.
Ele entra dentro da caban, veste uma camisa, calça uns sapatos, e depois diz-te:
-Podemos ir.
"Muito bem! Aposto que o
"Muito bem! Aposto que o Karl está a sorrir para ti, onde quer que ele esteja. Bem temos que voltar entao a Senguel, eu tenho um bote ali ao fundo, vamos nesse. Mas podias ser tu a remar? É que voces humanos só pensam em voces e as outras raças que se desenmerdem com o que há! É complicado pra mim remar aquilo."
---JDSGomes---
-Óh, está bem eu remo
-Óh, está bem eu remo pequenote- e dá-te uma palmada nas costas que te manda ao chão.
-Desculpa, às vezes eu não meço bem a força que tenho.
Seguem para o bote e depois para a outra ilha.
Pff pfff (cuspo a areia)
Pff pfff (cuspo a areia) "Pois ta bem óh troglodita" (digo isto sem ele ouvir)
Já no bote: "Err... podes escostar o bote um pouco mais à frente? Vive ali um homem que nao gosta muito de mim e sinceramente nao me apetece aturar as suas resinguisses hoje" E aponto para o sítio onde roubei o bote ao homem.
---JDSGomes---
-Óh, está bem. " Robot
-Óh, está bem.
Chegados à prai Eldon,
Chegados à prai Eldon, olha de relance para ver como está o homem do bote e esboça um leve sorriso... "Acho que não há problema em amarrarmos o bote aqui, mas...." Eldon procura a sua adaga e, com ela, desenha as suas iniciais na proa. "Pronto... assim quem o vir sabe que tem dono". Mesmo identificado Eldon tinha duvidas, há por aí muitos malandrecos que nao se importam com uns rabiscos. Despois de o amarrarem lá se decide a deixar o bote e seguem ambos para A Vida Alegre.
---JDSGomes---
Andam uma hora à vontade
Andam uma hora à vontade até nque chegam à vila. Tibúrcio conduz-te até à A Vida Alegre.
É um estabelecimento grande, que tem um porteiro anão, com uma espada.
Bem, acho que o melhor é
Bem, acho que o melhor é eu entrar sozinho porque se ela ve o Tibúrcio ainda se passa e corre connosco.
Eldon diz a Tibúrcio para que espere cá fora enquanto ele entra e tenta sacar alguma informação da Srª. Dª. Anita.
---JDSGomes---
O porteiro diz-te: -Ó
O porteiro diz-te:
-Ó pequenote, tens a certeza que tens dinheiro para pagar? Aqui não fiamos a caloteiros...
"Preocupa-te com com o teu
"Preocupa-te com com o teu aspecto e nao com o tamanho dos outros, já pensas-te em cortar esse arame farpado que tens à volta da cara? Na minha terra cortam as cabeças a maçarros como tu." E entro sem mais conversa.
---JDSGomes---
Entras e vês várias
Entras e vês várias mulheres ali e alguns clientes; a maioria delas é a modos que feia, com uma mistura de raças (humano/elfo/ogre/orc) impressionante.
Uma delas vem ter contigo:
-Então bonitão, queres conhecer novos prazeres na vida?
"Desculpa mas creio que
"Desculpa mas creio que só os vou conhecer com alguem do meu tamanho. Queria falar com a Anita, por favor."
---JDSGomes---
Uma humana na casa dos 40
Uma humana na casa dos 40 anos olha para ti e diz:
-Eu sou a anita,a dona deste este estabelecimento, em que posso ajudá-lo?
"Muitos bons dias Madame!
"Muitos bons dias Madame! Estou apenas de passagem e ouvi falar de uma bela senhora que trabalhava neste establecimento. Disseram-me que ela podia ajudar-me num empreendimento que estou a fazer neste momento... Talvez podessemos falar mais à vontade num sítio mais calmo e vazio? Onde os olhos e ouvidos mais atentos nao nos possam incomodar" E esboço-lhe um sorriso amigavel.
OOC1 - O que é este sitio exactamente? Uma casa de prustituição?
OOC2 - Olho à volt