Jogadores para Grupo de Roleplay em Fantasy Grounds
Submetido por Blue Haven a Quarta, 04/04/2007 - 19:41.
Olá ![]()
Ando em busca de pessoal com expriência em D&D (especialmente que seja Dungeon Master) e que tenha o programa Fantasy Grounds para poder formar um grupo de jogo forte e unido...pois já tou um bocado farto de jogar com pessoas doutros países e quase já nem sei falar Português....
Obrigado ![]()
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 3576 leituras

Desconheço
Podias fala mais um bocado sobre o que é Fantasy Grounds?
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Fantasy Grounds
Podias fala mais um bocado sobre o que é Fantasy Grounds?
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"
Fantasy Grounds é um programa que cria um tabletop virtual para se jogar RPGs PnP via Internet. Está extremamente bem feito e, dentro do contexto deste tipo de programas, é de longe o melhor. De base vem preparado para campanhas no sistema d20 mas pode ser costumizado para se adaptar a outros sistemas (ou pelo menos é o que dizem). No entanto, como seria de esperar, a qualidade não é de borla. Fantasy Grounds é bom, mas é uma aplicação comercial. Tem de se pagar para usar na totalidade.
Screenshots do programa em acção aqui.
---
Sérgio
Draconus Dictum - Roleplay, diários de campanha, comentários e não só.
Tá Tudo Dito...
Sem duvida para mim este é o melhor programa de simulação de roleplay pen&paper, sendo o que uso :) e quanto ao facto de ser comercial eheh não é bem assim em termos de pagar para poderes usar todas as funçoes do programa...se quiseres mais informações e tiveres numa de entrar numa sessão para podermos partilhar expriências de D&D é so dizeres...
coment
Pessoal, também jogo D&D com outro ppl estrangeiro e qq dia viro brasuca... grrrrrrrrr
qt ao fantasy grounds eu posso arranjar isso ao ppl desde que seja pra jogarmos... fico á espera de reply
Eu alinho
Se conseguirem arranjar o programa e pessoas para jogar podem contar comigo!Nao tenho muita experiencia mas estou sempre disposto aprender!!
boas......
bem,penso k não conheço nenhum dos envolvidos neste post(na sei kem esta por tras dos nick's!!)tirando o rpl,mas se isso for para a frente,e não envolver encargos, contem comigo!!!!joguei 2E,3E e 3,5E com o demonknight,estou a jogar wow.....tudo em d20!!!apitem se arrankarem com isto
"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"
Bem tenho fantasy ground 2
Bem tenho fantasygrounds 2 full license.
VAMOS A ISSO!!!
Se for preciso eu arranjo o FG 1.5f... é so meter no meu disco virtual...
Se houver gente interessada acho melhor trocarmos mensagens por mail ou assim...
Boa
Se me conseguirem arranjar o programa estou nessa!Se resolverem ir em frente com a ideia digam qualquer coisa!
Sou novo aqui no forum mas
Sou novo aqui no forum mas já tenho bastante experiencia a jogar em PBP mas normalmenete em foruns internacionais e não me importava de tentar algo mais nacional para variar.
ta tudo dito
ppl, quem quiser começar a jogar é o seguinte:
1º- mandem um mail de confirmação para correia5022@gmail.com com o titulo "jogar D&D3.5 com fantasy grounds"
2º- depois eu mando um mail com um link para sacarem o FG, e precisamos tambem do teamspeak, por isso podem ja sacar.
fico á espera!
Tá a bombar gente!
Bem, como foi pouca gente que se chegou á frente, eu nao parei e ja ando a jogar com o FG II...
E esqueçam lá os jogos de demoram 20 000 anos por forum, por FG uma aventura demora um par de horas!!
ja na 3a sessão
É, tá a ser a loucura... 3a sessão, 1 aventura feita e a meio de uma nova...
Obrigados ao BLUE HAVEN!!
Obrigado Maluco
Obrigado
mas também te esforçaste por isso...eh eh eh dois malucos um Fighter e um Cleric com panca para "trance" durante as sessões lolol já vamos em nível 4 tendo já salvo uma ilha de uma completa devastação...eh eh temos de agradecer ao nosso amigo David 
"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche
Exacto, e neste momento...
Trance cleric e um fighter razta... Altamente pá...
Neste momento andamos a matar bugbears, goblins e hobgobs, e com uma data de tesouros atras... porreiro pá!
Ja agora, um agradecimento extra pro david mesmo, o gajo é um DM á maneira, 5 estrelas! só lhe falta saber dizer as asneiras e já tá fino!
pessoal, gostava que nós criassemos um grupo, assim era porreiro, só tugas... ainda tou á espera de mails.. digam kk coisa!
Grupo para D&D
Pois
vamos mesmo ter de criar um grupo porque em principio o David vai começar a trabalhar e não vai ter tempo para nós...o que não nos impede de continuarmos a bombar
mas sempre vamos perder mais tempo e vamos também jogar menos vezes por semana...enfim vamos ver no que vai dar...
"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche
Montar grupo!!
Entao pessoal, vamos montar um grupo de FG ou nao pá?
Era porreiro a malta jogar tipo uma vez por semana...
Digam kk coisa!
Por mim sim.
Por mim sim.
Amanhã
Por mim sim.
Olha amanhã tens tempo desponivel para combinar umas coisas e dar-te umas aulas de programa...? diz qualquer coisa ok??
Abraço
Por mim tb...
POr mim tambem podiamos jogar se bem que tens de por o programa de outra forma no link que me envias te para o e-mail nao funcionava!
Será...?
POr mim tambem podiamos jogar se bem que tens de por o programa de outra forma no link que me envias te para o e-mail nao funcionava!
Vais ser como os outros que responderam e depois desapareceram ou isso é mesmo vontade de jogar??? já tens o Team Speak??
Fica bem
Classic D&D
Queria desde já avisar os interessados em criar o grupo, que o set escolhido é Classic D&D , para quem não conheçe é a origem do D&D, uma vez que é o set que mais domino e também pelo facto de ser mais facil e rapido de jogar
e também devido ao facto de me ter matado a trabalhar no ruleset para o programa Fantasy Grounds de maneira a ficar todo pipi e com uma atmosfera de old school D&D...
Em principio devemos fazer umas aventuras inventadas a pressão para o pessoal se ambientar e depois devemos passar para o mundo de Thunder Rift e por ai vamos andar até morrerem todos os jogadores, ou ficarem imortais (Lvl 36), o que acontecer primeiro...
Tipo, nem preciso falar q tou dentro né?
Tipo, nem preciso falar q tou dentro né?
É assim, houve ppl k me mandou um email, se ainda tiverem interessados em ingressar o grupo avisem, o jogo é espetacular, D&D classic é facil de jogar, por isso alinhem!!
Não sei...
Olha que não sei...ainda por cima estás em level 6 e eu ainda continuo na mesma porcaria de nível
não sei não...lol tou no gozo
claro que sim, fogo também mais ninguém disse nada por isso devemos ficar eu e tu e mais o Jorge...vamos ver como corre isto...
Se coiso...
É pá, se toda a gente nao ta a curtia a ideia de usar teamspeak, porra, fazemos a aventura por escrito,,,
ninguem vos come pelo teamspeak... porra eu uso e nao é nada de mal...
Pois...
Mas o que te levou a pensar que ninguém responde por causa do Team Speak...?
Tenho muita pena mas sem Team Speak não há nada para ninguém , pois estar a escrever aventuras inteiras dá muito mais trabalho , para não falar que corta em muito o fluxo do jogo e dá sempre origem a confusões...
Exacto, mas pronto
Ya, é mesmo, mas mesmo assim o pessoal nao se chega á frente...
Vamos lá ppl!!
ja tenho o team speak
Já tenho o team speak e nao tenho problemas em utiliza lo falta me so o fantasy grounds!!
Acho que ja te tinha enviado um e mail com isso nao?
fixe
Porreiro pa, mas depois mais ninguem me mandou mail por isso pensei que tinham desistido... Mas tá-se, manda-me outro mail pra tratarmos disso.
Muito Bem...
Ok então trata de combinar as coisas com o Nuno para depois entrares no negocio lol
Em principio amanhã é a minha sessão exprimental como DM, já tou mesmo a ver o coitado do Nuno hã??? o quê??? epá não entendi nada...mas espero que corra tudo bem eh eh eh
A partir daqui, vai demorar mais tempo para jogarmos, uma vez que tenho de preparar as aventuras o que demora bastante
e também porque tenho de resolver uns assuntos e não sei se continuarei com tempo para jogar...
ya
Ya, ainda estou pra ver como vai ser a sessão...
Manuel, eu vou enviar-te um mail, depois temos de combinar como vai ser os jogos, horarios, criação de ficha, etc
Gathering...
Olha o Nuno vai-te enviar um mail mas eu digo-te por aqui também
se tiveres MSN messenger ou YAHOO diz porque em principio amanhã vamos ter uma reunião para combinar-mos as coisas...pois preciso de falar contigo...e depende se podes amanhã ou não, tu dizes a hora, desde que não seja de manhã lol ok?
A sessão de hoje correu bem acho eu, pelo menos o Nuno disse k sim lol não queria morrer, deve ter sido por causa disso
mas a partir daqui espero que seja sempre a melhorar, pois vamos sempre corrigindo as coisas que correm mal durante as sessões eh eh numa gathering pós-sessão
eh eh
Classic D&D
Desculpa lá , outra coisa, tens algum problema em jogar Classic D&D em vez da 3.5?? Porque como disse aqui no forum é esse o nosso set...mas como há pessoal que basta mudar a versão do jogo e fica logo a ver estrelas, queria confimar ok?
Fica bem
É verdade...
Sim, embora eu também só tivesse jogado D&D3.5, aprende-se bue facilmente o classic, e ja estou a ficar super viciado em jogar por FG pá... Venham os monstros pá!
Manuel, ja tamos ligados por msn, depois vamos combinando umas cenas, ok?
Então pá?!
Entao manuel? Fugiste foi?
Bem, as inscrições fecharam... ate uma proxima
Só nao compreendo uma cena, porque é que tipo o pessoal que joga em mesa, frente a frente com mais gente, chegam aqui e se acobardam...
Preferências
Porque se calhar preferem jogar frente a frente?
"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"
lol
LOL. Essa teve graça... Se nao gostam de jogar online
1.º- é porque nunca jogaram frente a frente, e aí acobardam-se de pensar em interpretar um jogador em teamspeak ou de mostrar a vozinha;
2.º-se já jogaram frente a frente, entao devem ter medo em experimentar jogar online... ás tantas estão satisfeitos com o seu grupo e mais nada... ok, porreiro, mas para isso ficam caladinhos e nao se metem...
Acho que nunca custou exerimentar algo do genero juntar-se com um grupo de gente online e jogar com um programa... quem tem o trabalho é o DM, o jogador só tem é de desfrutar.. e se usarem um programa que simula quase de forma "real" uma mesa (aliás simula mais, pois tens mapas e afins) melhor ainda...
enfim...
Ps. A quem servir a carapuça, desculpe qq coisinha
Às vezes o tom algumas das
Às vezes o tom algumas das respostas neste site é suficiente para tirar umas férias sabáticas de roleplay. Não tem nada com o servir a carapuça ou não, mas não sei o porquê a parte do "ficam caladinhos e não se metem." Será que foi alguma coisa no tom da minha resposta?
Bom para encurtar a minha resposta que nem tenho paciência para escrever uma coisa muito prolongada falta uma terceira opção: Os que já jogaram frente a frente online e continuam a preferir o frente a frente. Mas pelo tom da tua resposta já sei que as pessoas que jogaram frente a frente e não gostam do online são uns coitadinhos dignos de pena. Enfim, digo eu...
"You think I'm old and feeble, do you? Well, face my Flying Windmill Kick, asshole!"
Essas palavras foram tuas!
Mas pelo tom da tua resposta já sei que as pessoas que jogaram frente a frente e não gostam do online são uns coitadinhos dignos de pena.
Essas palavras foram tuas... É assim, se elas nao nao gostam do online em vez do frente a frente, por mim tá-se bem, nao as acho umas coitadinhas, agora nao consigo é perceber como é que pode existir pessoal que gosta de rpg e nem sequer tenta jogar online...ou jogar de qualquer maneira...
Dou um exemplo que vem do outro lado do oceano - brasil - os gajos jogam disto online, frente a frente, PbF, PbEM, tudo e +alguma coisa.
Agora no tom das minhas palavras estava apenas a desilusão do pessoal nao alinhar num grupo de RPG via FG dado que nao nos situamos todos na mesma zona geográfica... entendido?
Nao fugi
Nao fugi mas o meu trabalho neste momento nao me permite ter a disponibilidade que queria!
É dificil para saber a que horas chego a casa todos os dia para podermos combinarmos sessões.
Se a situação melhorar digo vos e ai tento juntar me a voces!
Blue Haven escreveu: Olá
Olá
Ando em busca de pessoal com expriência em D&D (especialmente que seja Dungeon Master) e que tenha o programa Fantasy Grounds para poder formar um grupo de jogo forte e unido...pois já tou um bocado farto de jogar com pessoas doutros países e quase já nem sei falar Português....
Obrigado
Para quem não leu aqui está mais uma vez o topico...é para ler com atenção especialmente a parte do TER o programa...
D&D classic
Blue Haven, eu sei que tiveste muito trabalho como o D&D classic ruleset mas nao vou jogar contigo, se nao permitires eu atribuir os rolls a minha vontade em vez de ser sequencial.
Versão do FG
Qual é a versão do FG? É a v1.05f?
Estava muito interessado em juntar-me a vocês, nesta ou noutra altura, se as inscrições estiverem "fechadas", mas não tenho muita experiência nestas andanças. É mais PbP e muitas house rules ao desbarato. :P
Dá para me juntar?
Volgoque veritas iam attributa vino est.
Plinius Maior, Naturalis Historia Liber XIV, 141
FG2
Qual é a versão do FG? É a v1.05f?
Estava muito interessado em juntar-me a vocês, nesta ou noutra altura, se as inscrições estiverem "fechadas", mas não tenho muita experiência nestas andanças. É mais PbP e muitas house rules ao desbarato. :P
Dá para me juntar?
Estamos a usar a versão 2 do progama
porque eu criei um ruleset especifico para o set...e depois também há o problema de estarmos parados agora durante um tempo devido ao meu trabalho...mas eu depois falo contigo para combinarmos melhor as coisas
claro que há lugar para ti, não te esqueças do teamspeak ok?
Fica bem.
Ok, obrigado, vou tentar
Ok, obrigado, vou tentar sacar a versão 2 do FG e espero pacientemente.
Já uso team speak há muito tempo, isso não é problema. ;)
Bom...
Ok, obrigado, vou tentar sacar a versão 2 do FG e espero pacientemente.
Já uso team speak há muito tempo, isso não é problema. ;)
Ainda bem que já conheçes o teamspeak
meio caminho andado eh eh mas quanto a sacares a versão 2 do programa podes esqueçer pois não há crack para esta versão e só mesmo comprando é que te safas
eles agora fazem os updates através da net e lixaram o ppl todo...
.
Certo. Lá vou ter de dar uso ao cartão de crédito.
Agora quem manda sou eu...
"Agora quem manda sou eu..." genericamente falando.
Existirao 2 grupos agora...
*D&D Classic
*D&D 3.5 - serei eu quem comandará aí as cenas. Pareçe que façe á demencia do meu amigalhaço, eu assumo as rédeas aqui do comboio...
No entanto eu espero poder jogar D&D classic com ele, ele é k é mestre nisso. Eu dedicar-me-ei agora a gerir e pôr em curso umas aventuras de 3.5
ATENÇÂO: Ainda existe a necessidade de um FG2 com uma serial válida e o teamspeak!!
Para esta versao os jogadores deverão fazer uma ficha em txt, completando os espaços necessários. de seguida deverá ser enviada para mim para eu aprovar e corrigir erros. depois marca-se uma sessão para a fazermos no FG e depois JOGAR!!!! o modelo de ficha é o seguinte:
Nome do PJ:
Jogador:
Classe/Nível:
Raça:
Tendencia:
Tamanho:
===========================================================
Altura:
Peso:
Olhos:
Cabelos:
Pele:
Dinheiro:
XP: 0
Força: ?? [+?] ??pontos
Destreza: ?? [+?] ??pontos
Constituição: ?? [+?] ??pontos
Inteligencia: ?? [+?] ??pontos
Sabedoria: ?? [+?] ??pontos
Carisma: ?? [+?] ??pontos
Iniciativa: +?
PV: ? (Xd?+?)
CA: ?? [10+ ?DES + ?Armor + ?Shield]
Deslocamento: ?m
BBA: +?
Ataque Corpo A Corpo (arma X): +?
Ataque Corpo A Corpo (arma Y): +?
Ataque a Distancia (arma X): +?
Total = bonus de classe + mod. habilidade + outros
Fortitude: +? = ? + ? + ?
Reflexos: +? = ? + ? + ?
Vontade: +? = ? + ? + ?
[Arma(s)] (peso; custo)
Mod de Atq corpo-a-corpo: +?
Mod de Atq distância: +?
Dano: 1d?+?
Decisivo: ?? x?
Alcance: ?m
Tipo: ??
Munição: ?
Obs: ???
[Pericias - remover perícias sem graduação da lista abaixo]
T | G |A| E
Abrir fechaduras ______ __=__+__+__ (des)
Acrobacia* ____________ __=__+__+__ (des)
Adestrar animais_______ __=__+__+__ (car)
Arte da fuga* _________ __=__+__+__ (des)
Atuação(poesia) _______ __=__+__+__ (car)
Avaliação _____________ __=__+__+__ (int)
Blefar ________________ __=__+__+__ (car)
Cavalgar ______________ __=__+__+__ (des)
Concentração __________ __=__+__+__ (con)
Conhecimento(natureza) __=__+__+__ (int)
Cura __________________ __=__+__+__ (sab)
Decifrar escrita ______ __=__+__+__ (int)
Diplomacia ____________ __=__+__+__ (car)
Disfarce ______________ __=__+__+__ (car)
Equilibrio* ___________ __=__+__+__ (des)
Escalar* ______________ __=__+__+__ (for)
Esconder-se* __________ __=__+__+__ (des)
Falar Idioma __________ __=__+__+__ (n/a)
Falsificação __________ __=__+__+__ (int)
Furtividade* __________ __=__+__+__ (des)
Indentificar magia ____ __=__+__+__ (int)
Intimidar _____________ __=__+__+__ (car)
Natação** _____________ __=__+__+__ (for)
Observar ______________ __=__+__+__ (sab)
Obter informação ______ __=__+__+__ (car)
Oficios(?) ____________ __=__+__+__ (int)
Operar mecanismo ______ __=__+__+__ (int)
Ouvir _________________ __=__+__+__ (sab)
Procurar ______________ __=__+__+__ (int)
Profissão(?) __________ __=__+__+__ (sab)
Prestidigitação* ______ __=__+__+__ (des)
Saltar* _______________ __=__+__+__ (for)
Sentir motivação ______ __=__+__+__ (sab)
Sobrevivência _________ __=__+__+__ (sab)
Usar cordas ___________ __=__+__+__ (des)
Ø Usar instrumento mágico __=__+__+__ (car)
?|?/2 (Graduação maxima)
* As penalidades por armadura se aplicam aos testes (** aplica o dobro).
[Armas e armaduras]
Arma (??po, ?? kg) dano 1d?, decisivo ??/x?, tipo de dano (cort, perf, cont, conc), alcance (??m), munição (quantia, tipo)
Armadura (??po, ??kg) +? CA, des máx ?, -? Penalidade
Escudo (??po, ??kg) +? CA, des máx ?, -? Penalidade
[outros itens]
Item - custo ??po - descrição
Peso carregado: ?? kg
Carga leve: ?? kg
Carga média: ??-?? kg
Carga pesada: ??-?? kg
[talentos e Habilidades Especiais]
habilidade/talento - descrição
[Magias]
3 de nível 0
2 de nível 1
[Preparadas]
[Magias Por Dia]
[CD do Teste de RM] 10 + ? + nível da magia
Resistência à magia:0
Chance de falha arcana:0%
idiomas:
================Prelúdio===================================
Background
O que tu queres sei eu!!
"Agora quem manda sou eu..." genericamente falando.
Existirao 2 grupos agora...
*D&D Classic
*D&D 3.5 - serei eu quem comandará aí as cenas. Pareçe que façe á demencia do meu amigalhaço, eu assumo as rédeas aqui do comboio...
No entanto eu espero poder jogar D&D classic com ele, ele é k é mestre nisso. Eu dedicar-me-ei agora a gerir e pôr em curso umas aventuras de 3.5
ATENÇÂO: Ainda existe a necessidade de um FG2 com uma serial válida e o teamspeak!!
Para esta versao os jogadores deverão fazer uma ficha em txt, completando os espaços necessários. de seguida deverá ser enviada para mim para eu aprovar e corrigir erros. depois marca-se uma sessão para a fazermos no FG e depois JOGAR!!!! o modelo de ficha é o seguinte:
Olha o gajo
todo pimpão lolol o que tu queres sei eu pá!! querias que eu te desse o ruleset do Classic né?? lolol é na boa maluco já arranjei aquilo do combat tracker por isso...só tens de te portar bem
mão pesada nestes gajos ouviste?? eh eh duendes pá duendes por todo o lado...e como o meu amigo Zé felinhos pá felinhos 
ha pois é!!
hehehehe, todo pimpao pois... quem manda manda :D
quanto ao ruleset, era fixe pra ver como tá isso, nomeadamente o combat tracker,,,
Pirgos, como é? ja tens uma key pro FG2?? agora podes decidir ou jogar D&D3.5 ou classic... (ou os 2 hehehee)
Já está tudo pronto para
Já está tudo pronto para sair? Pensei que teria esperar mais tempo... :S
Vou tentar arranjar isso o mais cedo possível!
Tem de ser...
Tem de ser pá.. Isto é sempre a andar!
Arranja lá uma key pra depois jogarmos umas sessões experimentais e tal... depois iniciamos mesmo a serio... nao esqueçer, D&D3.5 quero primeiro um molde do PJ com base nakele modelo em cima..
Estou a tratar disso e do
Estou a tratar disso e do livro.
Pyrgos escreveu: Estou a
Estou a tratar disso e do livro.
Hum...mas qual livro meu jovem...?
.
Ah! Bem... mandei uma mensagem privada ao nunocorreia, a conversa veio nesse seguimento. É que eu sou praticamente um noob nisto. Daí o livro D&D 3.5 que entretanto estou a arranjar hehe...
ya...
ya mas já tentaste sacar pela net?
procura no 4shared.com, lá terás qq coisita :D
Saquei via Azureus uns
Saquei via Azureus uns livros, ainda não estão todos, mas o Player's Handbook já cá canta e comecei a "investigar". ;)
Então Jorge...?
Jorge nunca mais consegui falar contigo...está tudo bem contigo, aconteceu alguma coisa...? Olha temos de combinar para criarmos a personagem no jogo do Nuno ok? já tens o micro bom...? diz qualquer coisa assim que puderes...
evaporou....
O jorge evaporou men... Ate tenho medo de dizer isto mas pode ter-se passado algo com ele...
Entao pyrgos, sacaste ao menos os livros em portugues? é mais facil... :D
Saquei em inglês, só.
Saquei em inglês, só. Estou com a leitura um pouco atrasada ainda, e a braços com mudança de país, provavelmente já este mês... de maneira que está complicado assentar. :S
Humm?
Então mas vais fugir daqui...deste pais tão belo...?
Mas vais continuar em contacto certo...? pode ser que consiga terminar o ruleset que agora vou começar para Dark Sun :) ao menos jogas de tudo um pouco eh eh
Fica bem...
.
Sempre em contacto, não te preocupes!
mudar de país...
Ja agora, vais pra onde? Suiça nao?
Eu tb qualquer dia emigro... este país tá uma bosta...
Quanto aos nossos jogos, ve lá isso, aprende rapido, e se calhar era melhor sacares em pt... pelo menos o LdJogador...
Irlanda. Vou-me embora
Irlanda. Vou-me embora porque aqui não passo da cepa torta. Contar os tostões todos os meses chega a roçar o ridículo. Enfim...
LdJogador é o equivalente ao manual?
É assim mesmo!!
Fazes bem amigo, concordo contigo...quanto á tua questão, o que o Nuno quis dizer, era o Livro do Jogador se tiveres em inglês será o Players Handbook...se precisares de algum livro diz-me ok?
Livro do Jogador
Se houver maneira de arranjar em português, digam-me, nem que seja por MP. Para já, vou lendo o Player's Handbook em inglês.
Já estou a fazer o character, mas não tenho a certeza se está tudo nos conformes.
TeamSpeak...
Amigo se tens algumas duvidas quanto ao personagem podemos combinar uma hora para falarmos no teamspeak e assim quer eu ou o Nuno ajudamos ok? se já tiveres o programa instalado fica logo feito o teu personagem pois ainda estamos a espera que o Jorge diga alguma coisa...
OK
Qualquer hora, por mim, pode ser, só de dia é que é mais difícil. Qual é o IP que vocês utilizam? É o xispes.com?
Servidor...
Não usamos nada disso...eu criei um canal só mesmo para nós e faço eu de servidor...assim estamos mais á vontade...quando for para te ligares o Nuno depois dá-te o IP fica descansado
Comé Mestre...
Está tudo á espera do Mestre Nuno
equipados e armados até aos dentes (quer o Mestre queira quer não vou usar a "mata sem dor" eh eh comé?? também fugiste lol? agora temos um DM fantasma lol...tou lixado com este pessoal...The Hunt Begins...
Tenho pena...
Não consigo entender o que se passou mas pelos vistos não vamos contar com o Jorge porque já é a 3ª vez que tento falar com ele e ele desliga sempre...é pena porque se está chateado comigo deveria poder jogar no teu jogo Nuno visto que o meu foi cancelado...mas enfim amuar por causa de rolls de merda...se eu fizesse isso cada vez que jogava com o David...nunca jogava
mas prontos fica assim...fico eu e o pyrgos a malhar nos teus monstros eh eh sempre ficas mais á vontade para controlar as coisas 
Quando quiserem começar,<